Quem são os suspeitos foragidos por desaparecimento de quatro homens no PR- VÍDEO

A Polícia Civil do Paraná prossegue com as investigações relacionadas ao desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no interior do estado, tendo identificado Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, como principais suspeitos. Ambos estão foragidos desde agosto e possuem mandados de prisão emitidos pela Justiça, sendo o caso classificado como homicídio.
Antonio Buscariollo e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, são os proprietários de uma fazenda rural localizada em Icaraíma, Paraná. Ambos são investigados como suspeitos no caso das mortes de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
Um homem foi detido no Paraná após ser encontrado em posse de um veículo pertencente a um dos foragidos da Justiça. O incidente ocorreu em meio a investigações relacionadas ao desaparecimento de um carro que estava enterrado na região. As autoridades continuam a apurar os detalhes do caso e a identificar possíveis conexões com atividades criminosas.
As quatro vítimas foram avistadas pela última vez em 4 de agosto, quando se dirigiram para cobrar uma dívida de R$ 250 mil referente a transações de compra e venda de terras. As autoridades policiais suspeitam que elas tenham sido alvo de uma emboscada.
Um veículo relacionado ao caso de desaparecidos no Paraná foi localizado enterrado em um bunker.



