‘Estamos rezando’ Apoiadores de Bolsonaro entram em desespero após divulgação de boletim médico- VÍDEO

O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a cumprir prisão domiciliar no último fim de semana, após receber alta do Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por exames e procedimentos médicos. O político, de 70 anos, foi submetido à remoção cirúrgica de oito lesões cutâneas situadas no tronco e no braço direito.
Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com anemia por deficiência de ferro e pneumonia decorrente de broncoaspiração. Um boletim médico divulgado neste domingo (14/09) gerou grande preocupação entre seus apoiadores.
Boletim médico divulga informações sobre a saúde de Bolsonaro
De acordo com o comunicado emitido pelo centro hospitalar e divulgado pelo portal Leo Dias, as lesões removidas foram enviadas para biópsia, com o objetivo de estabelecer um diagnóstico preciso e determinar a necessidade de tratamentos complementares.
O boletim médico referente a Jair Bolsonaro esclareceu que o procedimento cirúrgico foi realizado sob anestesia local e sedação, sem complicações. Além disso, foi informado que os resultados dos exames das lesões cutâneas estarão disponíveis nos próximos dias.
Apoiadores de Bolsonaro manifestam solidariedade em relação à sua situação atual
Além da cirurgia, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu tratamento com reposições de ferro por via endovenosa para tratar a anemia que lhe foi diagnosticada. Ele permanece sob acompanhamento clínico em sua residência, onde deverá seguir as orientações médicas recomendadas.

A situação de saúde do ex-presidente atraiu a solidariedade de aliados e apoiadores, em razão de uma série de fatores recentes. “Saúde para você, Bolsonaro. Estamos rezando por você”, comentou uma internauta. Outro apoiador expressou: “Bolsonaro é o melhor presidente que o Brasil já teve”.



